Páginas

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Sem você não seria a mulher que sou: Mãe



3 anos e 6 meses ao seu lado!!!


Amor da minha vida, quero agradecer-te pelo amor, pelas lágrimas, pelas dificuldades, pelos sorrisos, pelas discurssões que nos amadureceram, pelo carinho, pela amizade, pelas risadas, pela fé em Deus, pelo companheirismo e por ser o homem que me deu a alegria de ser chamada MÃE...te amo muito e sou feliz por vc ter entrado em minha vida...dia 21/12/2011 completamos 3 anos e 6 meses de casados, e sou grata a Deus por esses anos ao seu lado...agora vamos aguardar a chegada do Guilherme, que concretiza nossa maior alegria!!!!

Amo vc atá lá no céu!!!

Deus é bom demais

Bom dia!!!!!!!!!
Encontrei esse texto no blog:
Virei mãe e meu mundo virou
http://marcela-lusia.blogspot.com/

Achei lindo e quero compartilhar com vcs...
Realmente um bebê MUDA TUDO dentro da gente...


Quando um bebê decide vir ao mundo, nasce com ele uma mamãe.
Uma mãe é mãe desde o primeiro instante.
Mesmo quando a vida ainda é um minúsculo ser implantado no ventre, a gente já é mãe do coração.
Todo nosso pensamento, todo nosso cuidado se volta para esse serzinho que, tão minúsculo, já provoca emoções tão grandes.
A simples descoberta já nos traz um turbilhão de emoções inexplicáveis.
A vida nunca mais vai ser a mesma.
E nos perguntamos: “será que vou ser uma boa mãe?” “Será que vou saber cuidar do meu bebê?”
Mas uma mãe não nasce mãe e não aprende a ser em escolas.
Uma mãe é e isso basta.
Mãe sente, mãe adivinha, mãe aprende sofrendo, mãe sofre aprendendo.
Benditas são as mulheres! Se elas suportam uma das maiores dores, sentem sem dúvida a maior das felicidades.
Uma mulher grávida é sempre algo sublime, ela tem algo de anjo e santo, é abençoada e reflete em seu rosto.
Ela carrega nela a vida, um pedacinho dela mesma que vai um dia ter vida própria e isso é maravilhoso e assustador ao mesmo tempo.
Deve ser por isso que nos tornamos tão emotivas e choramos tão facilmente.
Deve ser essa a razão de querermos estar satisfeitas em todos os nossos desejos.

Amigos, familaiares e mães blogueiras,
Vejo como Deus é perfeito, como sua palavra é completa e verdadeira quando diz que antes de me formar ele já me conhecia, quando ainda era informe (um feto) ele já sabia dos meus dias, sei que Deus tem cuidado de mim nesta gestação e do Guilherme, pois tem sido tão tranquila minnha gravidez, não sinto enjoôs, nem dores...graças a Deus, estou muito feliz, radiante, e chorando a toa de alegria quando entro no quartinho dele e vejo tudo do jeito que sonhei....Só tenho que louvar a Deus por tudo!!!!!

OBRIGADA SENHOR...
Mamãe Amanda

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Meu quarto, e visita da amiga canela da Mamãe: Jessica

Recebi uma visita de uma grande amiga e seu marido Dario, conversamos e lanchamos juntas, foi muito bom!!!!

Obrigada pela visita!!!
Amanda e Gui da Mamãe...



Minhas primeiras roupinhas....

Meu príncipe vai ficar lindoooooooo nessas roupinhas!!!!

Obrigada Senhor, por cada presente!!!!




Os preparativos do Chá de fraldas...

Mamãe preparou com muito carinho os convites do meu Chá de fraldas e as lembrancinhas, confiram...ja tô dando trabalho..rsrs


Estreando meu blog....


Oláaaaaaaaa......
Meu nome é Guilherme e já estou bem grandinho na barriga da mamãe: na minha última ecografia estava com 42 cm e pesando 1kg 7oogr, e com 31 semanas e 2 dias!!!

Sou um garoto bem lindo e não paro de mexer na barriguinha da minha mamãe!!!!

Ela nem queria criar esse espaço pra falar de mim, pois tava trabalhando muito, ela é professora de 45 alunos do Jardim II...mas agora está de férias e muito disposta e contar tudinho que ela já passou até aqui, enfim falta pouco pra eu chegar, pois estou previsto pra nascer dia 14 de fevereiro...ahhhh entrem no outro blog da mamãe que ela divulga seus trabalhos escolares e troca ideias com outros professores!!!
www.tiamandinha.blogspot.com

Bem...agora vou indo e vejam só o que ja aconteceu até aqui...bjussssss
Príncipe Gui da Mamão e do Papai.