Páginas

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Parabéns filho:1ano e 8 meses!!!

Obrigada SENHOR pela vida do meu filho lindo e amado!!!
Tenho muito orgulho de carregar esse nome MÃE,é uma alegria, responsabilidade e um dever que cerca meu coração quando penso em vc meu filho...

Vc é um complemento essencial da nossa família, nossa casa fica cheia de alegria, dos seus risos, das suas birras, e as vezes mamãe tem que te corrigir e te dar umas palmadinhas (aliás quem ama corrige!).

Só peço ao meu bom Deus que me ensine a ser uma mãe melhor a cada dia...
te amamos muito...
papai e mamãe!






sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Parabéns Titia Bel!!!!Uma homenagem do Gui pra vc!!!

Irmã!!!!!!!!!!! É com muito carinho e amor que fizemos essa homenagem à você!! Linda, guerreira, esforçada, chorona(já deve tá chorando né!!), brincalhona, super amiga e companheira...só temos adjetivos para vc!!!! Estamos felizes em saber que vc está num lugar distante, mas que é um sonho se realizando, como havia conversado com vc, a cada dia dê o seu melhor, independente do valor que as pessoas te dão, vc é importante nas nossas vidas aqui, vc sabe....O gui sente sua falta também...Ele já está falando: mamãe, papai, voVó, vovô, TUTU de Arthurkkkk, cocó (agalinha do vovô), GOL...E outras que eu não entendo!!!! Desejamos a vc um Feliz Aniversario e em breve vamos nos ver!!!!Em Novembro!!!!! Parabéns Titia Bel!!!!!!!! Gui,mamãe e papai!! Obs.:irmã olha as fotos que coloqueiiiii, é pra chorar mesmo!!!!!!!!!!!!!kkk te amamossss muitoooooo, vc é mais que especial!!!!
Adicionar legenda
























domingo, 23 de junho de 2013

Parabéns filho!!!!1 ano e 5 meses ao seu ladooooooo...que amor!

Oi pessoas lindas, amigos e família!
Bem, nosso nenem tá crescendo e virando um rapazinho tão lindo, engraçadoooo demais, adora tocar bateria improvisada aqui em casa, pego minhas colheres de pau, já tem um monte quebrada!faz parte né, e as latas de mucilon, ele adoraaaaaaa, de verdade, já é um adorador de Jesus.Lá na igreja ele fica encantado com o louvor, a bateria, todos os instrumentos, e fica chamando a mamãe quando ela ta lá em cima cantando....aí filho que amor mais grande, mais lindo, mais verdadeiro!!!!

SABE,outra pérola do Guigui, é quando peço que mostre seus dentinhos, meu pai, o vovô Carlos se mata de tanto rir, pois ele dá um sorrisinho fofo gente, quem viu já sabe....outra coisa, ele ama dar beijinhos em todo mundo, na titia Bel, na vovó, na mamãe, no papai, em quem passa na rua, mesmo que nem olhe para ele, meu lindo dá tchau!!!

A nem, eu amo vc demais Gui, vc tá tão grande, esperto, ama dançar e ouvir música..
Parabéns filho, hj vc faz 1 ano e 5 meses de muita energia, amor, carinho....te amo até lá no céu!!!!!

Sua mamãe coruja e apaixonada:Amanda
Olha filho, minha família esperando por vc!!!!!!!!

segunda-feira, 10 de junho de 2013


Oieeeeeeeeeeee familia e amigosssssssss..
Que saudade!!!!
O GUI ja esta com 1 ano e 4 meses!!!Muito esperto, brincalhao e comecando a fazer as birrinhas, ai meninooooooo!!!Haja pacienciaaaaaa...mas estamos nos divertindo muito...aqui vaum algumas fotinhas do nosso baby e de nossa viagem a Uberaba em janeiro!!!!!nossa so agora q postei!!!!!!!!

Depois posto mais coisinhas.....

bjus pra todosssssss













































Oie pessoallllllllllllllllllll...
Quanto tempo ..............