Pular para o conteúdo principal

Chupeta no pedaço....

Nossa....pensa como é difícil acalmar o Gui quabdo tá chorando...lá no hospital a fono usava uma chupeta feita com luva cirírgiva e gase pra ele aprender a sugar, e veio pra casa com ela, pois bem...

Ele tinha em casa 3 tipos de chupetas, só que não queria nenhuma, mas ai com um livro maravilhoso que minha prima Roberta me emprestou, li que era necessário insistir pra ele pegar....dito e feito ele pegou no mesmo dia!!!!

O livro é A encantadora de bebes , muito bom.....

Entrem no blog da minha prima, ela é mãe da Ana Betriz,linda linda que ainda não conheci pessoalmente, mas quero ver em breve!!!!

www.estrelandoanabeatriz.blogspot.com

Comentários

  1. Prima ... que lindooooo!!! Que bom que vc gostou do livro ele é fantástico mesmo!!! Várias dicas né?!?!?!
    Chupeta é tudo na vida ... acalma mesmo ... e uma necessidade louca de sugar que eles tem!!!
    Comprei várias chupetas da NUK ... ela gostou, mas a que ela pegou ... amou e é muito boa ... com saída de ar extra ... e etc é a da AVENT ... eu aconselho ... e ela é unanimidade prima! Experimenta ...
    Beijossssss nos 2!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Parabéns Titia Bel!!!!Uma homenagem do Gui pra vc!!!

Irmã!!!!!!!!!!! É com muito carinho e amor que fizemos essa homenagem à você!! Linda, guerreira, esforçada, chorona(já deve tá chorando né!!), brincalhona, super amiga e companheira...só temos adjetivos para vc!!!! Estamos felizes em saber que vc está num lugar distante, mas que é um sonho se realizando, como havia conversado com vc, a cada dia dê o seu melhor, independente do valor que as pessoas te dão, vc é importante nas nossas vidas aqui, vc sabe....O gui sente sua falta também...Ele já está falando: mamãe, papai, voVó, vovô, TUTU de Arthurkkkk, cocó (agalinha do vovô), GOL...E outras que eu não entendo!!!! Desejamos a vc um Feliz Aniversario e em breve vamos nos ver!!!!Em Novembro!!!!! Parabéns Titia Bel!!!!!!!! Gui,mamãe e papai!! Obs.:irmã olha as fotos que coloqueiiiii, é pra chorar mesmo!!!!!!!!!!!!!kkk te amamossss muitoooooo, vc é mais que especial!!!! Adicionar legenda

Saudadesss

Olaaaaaa amigos e amigas!!!! Vida de mãe nã é fácil, mas é muito gratificante... Mas agora tá batendo aquela saudade apertada da Igreja, dos irmãos, de louvar ao Senhor com tudo que tenho e sou...sabe, não é a mesma coisa orar em casa, se esforçar pra ler a Bíblia todo dia, nem to conseguindo, preciso me disciplinar nisso... Mas uma coisa sei com este momento que estou vivendo, que dependo de Deus em tudo! A maternidade é muitoooooooo, mas muito bom, traz uma alegria, uma satisfação, me sinto plena, linda apesar do buchinho básico, mas a presença de Deus não tem igual, não se compara com nada nesse mundo!!! Acho que nesse domingo vamos para a igreja e no outro domingo iremos apresentar o Gui, é muito importante pra nós cristãos consagrar o filho ainda nos primeiros meses de vida, pois estamos entregando-o ao Senhor, pedindo saúde, alegria, sabedoria para educá-lo nos caminhos do Senhor... Pois bem, o GUI está bem graças a Deus, tá dormindo bem e mamando Tb!!!!Sexta agora ele

Parabéns meu filho, minha vida, meu cheirinho de leite!!!!!!

Vida do meu coração fez ontem 23.04.12 3 meses!!!!  Que alegria ter vc com saúde, crescendo e nos surpreendendo a cada dia...ele agora fica “conversando” com a mamãe , o papai ,a vovó e todo mundo que dá aquela atenção pra ele, é muitoooo lindo filho, eu fico só babando, pois to APROVEITANDO cada minuto e segundo ao seu lado, pq minha licença maternidade acaba aos 4 meses....  Gente mas esse menino tá espertinho, fica chupando a mão, e o tempo todo mexendo os braços e as pernas, e agora não quer saber de ficar deitadinho no nosso colo não, só quer ficar de frente e observando tudoooo, lindão.... Está dormindoooo a noite toda!!!!nem acredito , já tem quase 3 semanas q ele entrou nesse ritmooooo, mamãe e papai tá amandooo!!!!! Outra novidade é no banhooo, pensemmmmmm, ele agora quer ficar em pé na banheira, se balança o tempo todo, fico toda descoluniada!!!!rsrsrs, mas Tb to começando a dar umas broncas quando vejo q ele tá com muita manha, e quer dar uns gritinhos, pois bem