Pular para o conteúdo principal

Meu nenemmmm tá crescendo!!!!!!!


BEM tenho muitas novidades pra compartilhar com vcs....
Primeiroooooo...meu bebe tá crescendo como a velocidade da luz!!!!Cada dia ele descobre algo novo...ele completou 7 meses dia 23, e tá pegando fogo!como a vovó sempre diz, e tá mesmo...ele mexe em tudo, tá quase engatinhando, mas se arrasta feito uma cobrinha, e chega aonde quer....é todo sorridente vai com todo mundo, e é só ver um colinho que quer pular pular e pular..rsrsr

Mamãe tá amando cada novidade, mas tb to bem cansadinha com a nova rotina...

Já assumi minha turminha do Jardim 2 na escola, estava com muitas saudadesssss....ta dando tudo certo...Deus é fiel sempre...

O Gui ta ficando com a vovó Lúcia pela manh ã....ta sendo uma correria, mas agradeço a Deus pela minha mãezinha pelo carinho e cuidado q ela tem com meu príncipe!!!!Aliás, não é toda mãe q tem uma vovó por perto pra ajudar né....sou privilegiada....obrigada mesmo Senhor...




Hum....infelizmente tive q me afastar temporariamente do louvor na igreja, pois não estava dando conta de conciliar, casa, trabalho, filho, marido, família, igreja...enfimmm...não sou uma mulher polvo, e estou entendendo meu papel de esposa-mãe do lar....e que meu ministério começa dentro da minha casa, preciso ser admirada primeiro pelo meu esposo e filho....enfim a mulher casada precisa priorizar  Deus é claro, porém a família ela precisa administrar bem para q os projetos do Senhor se cumpram cabalmente em nosso ministério...não tem sido fácil, pois amo ministrar, e levar os irmãos em adoração...mas acredito q estou aprendendo muito com isso, afinal adorador é em todo tempo e em qualquer circunstâncias, não somente quando é visto pelos outros, mas no recôndito da intimidade em adoração....

Enfim....sou mãe e muitooooooo feliz com a herança q Jesus me deuuuu.....olhem só q gracinhaaaaa.....

bjussssss

Mamãe Amanda



na....
Olha q gracinha o nenem da mamãe com 6 mesessssss de pijama!!!!
não páro mais no berçooooo....só quero farra!!!
gatão da minha vida....
meu nenem tá crescendo....meu cheirinho de leiteeeeee....

Sid Junior da mamãeee...

Meu primeiro danoninho com 7 meses....meu pediatra nem pode saberrr...rsrsrs

eu quero mais mamãeeeeeeee....

amoooooooooo demaissss....



















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parabéns Titia Bel!!!!Uma homenagem do Gui pra vc!!!

Irmã!!!!!!!!!!! É com muito carinho e amor que fizemos essa homenagem à você!! Linda, guerreira, esforçada, chorona(já deve tá chorando né!!), brincalhona, super amiga e companheira...só temos adjetivos para vc!!!! Estamos felizes em saber que vc está num lugar distante, mas que é um sonho se realizando, como havia conversado com vc, a cada dia dê o seu melhor, independente do valor que as pessoas te dão, vc é importante nas nossas vidas aqui, vc sabe....O gui sente sua falta também...Ele já está falando: mamãe, papai, voVó, vovô, TUTU de Arthurkkkk, cocó (agalinha do vovô), GOL...E outras que eu não entendo!!!! Desejamos a vc um Feliz Aniversario e em breve vamos nos ver!!!!Em Novembro!!!!! Parabéns Titia Bel!!!!!!!! Gui,mamãe e papai!! Obs.:irmã olha as fotos que coloqueiiiii, é pra chorar mesmo!!!!!!!!!!!!!kkk te amamossss muitoooooo, vc é mais que especial!!!! Adicionar legenda

Saudadesss

Olaaaaaa amigos e amigas!!!! Vida de mãe nã é fácil, mas é muito gratificante... Mas agora tá batendo aquela saudade apertada da Igreja, dos irmãos, de louvar ao Senhor com tudo que tenho e sou...sabe, não é a mesma coisa orar em casa, se esforçar pra ler a Bíblia todo dia, nem to conseguindo, preciso me disciplinar nisso... Mas uma coisa sei com este momento que estou vivendo, que dependo de Deus em tudo! A maternidade é muitoooooooo, mas muito bom, traz uma alegria, uma satisfação, me sinto plena, linda apesar do buchinho básico, mas a presença de Deus não tem igual, não se compara com nada nesse mundo!!! Acho que nesse domingo vamos para a igreja e no outro domingo iremos apresentar o Gui, é muito importante pra nós cristãos consagrar o filho ainda nos primeiros meses de vida, pois estamos entregando-o ao Senhor, pedindo saúde, alegria, sabedoria para educá-lo nos caminhos do Senhor... Pois bem, o GUI está bem graças a Deus, tá dormindo bem e mamando Tb!!!!Sexta agora ele

Parabéns meu filho, minha vida, meu cheirinho de leite!!!!!!

Vida do meu coração fez ontem 23.04.12 3 meses!!!!  Que alegria ter vc com saúde, crescendo e nos surpreendendo a cada dia...ele agora fica “conversando” com a mamãe , o papai ,a vovó e todo mundo que dá aquela atenção pra ele, é muitoooo lindo filho, eu fico só babando, pois to APROVEITANDO cada minuto e segundo ao seu lado, pq minha licença maternidade acaba aos 4 meses....  Gente mas esse menino tá espertinho, fica chupando a mão, e o tempo todo mexendo os braços e as pernas, e agora não quer saber de ficar deitadinho no nosso colo não, só quer ficar de frente e observando tudoooo, lindão.... Está dormindoooo a noite toda!!!!nem acredito , já tem quase 3 semanas q ele entrou nesse ritmooooo, mamãe e papai tá amandooo!!!!! Outra novidade é no banhooo, pensemmmmmm, ele agora quer ficar em pé na banheira, se balança o tempo todo, fico toda descoluniada!!!!rsrsrs, mas Tb to começando a dar umas broncas quando vejo q ele tá com muita manha, e quer dar uns gritinhos, pois bem