Páginas

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

A fidelidade do Senhor...

Oi amigos e famíliaaaaaaaa...afins tb
Sumi um pouquinho né, o dia agora é bem corrido, pois nossa rotina mudou bastante,pois dia sim dia não o Gui fica na minha mãe, que não mora tão perto de mim....enfim...quero trazer novidadessss muitas novidades do meu principe lindooooo..

Bem, primeiro quero testemunhar algo que Deus fez na vida dele...ele nasceu prematuro e no primeiro mês notei um caroço, que seria uma hérnia ingnal do lado direito da virilha, levei-o ao pediatra com o Sid, que graças a Deus é um pai muito presente e sempre me acompanha em tudo!Glória a Deus...e  daí o  levamos a uma cirurgiã para avaliar e tudo mais....ela ja queria marcar a cirurgia para semana seguinte e tudo, mas o Sid sempre questiona tudo, ainda bem, pois eu ja aceito de primeira...ele é minha metade mesmo! Daí levamos em outro pediatra que disse que realmente a hérnia estava ali, sendo que na primeira consulta o proprio pediatra Dr Mardonio disse que só se Deus quisesse curá-lo, mesmo que fosse uma cirurgia simples, mas precisaria tirar, para no futuro não ter problemas...

Então, depois de passar pelo pediatra e dois cirurgiões, o levamos para fazer o exame que comprovasse realmente se a hérnia estava ali....tirei a roupinha do Gui, o coloquei deitado na maca do médico, e quando ele começou a passar aquele aparelhinho cheio de gel na virilha do meu filhote, ele simplesmente perguntou o que nós tínhamos ido fazer ali???

Bem, eu dei aquele sorriso e perguntei pq???ele logo falou que não tinha nada ali, e que estava limpinho e fechado.......Aleleuiiiiiiii....glória a Deus ..o Senhor curou meu filho...o primeiro milagre na vida dele, alías, o segundo...Daí refletindo, pude ver o cuidado do Senhor comigo e meus esposo, e com nosso pequeno principe...

Sabe Deus é maravilhoso, pois quanto mais nos aproximamos dele, vemos que aquilo que é impossível aos nossos olhos ele torna possível para aqueles que creem e andam nos seus caminhos!

Resumão do Gui....

Ele vai fazer 11 meses dia 23 agora, está dando três passinhos e cai...se escora em tudo, abre todas as gavetas disponíveis e não disponíveis, ele ri de tudo, pensa num menino risonho e alegre, até quando ele espirra ele ri dele mesmooooooo...adora falar ao telefone ou com tudo que entregamos para ele, alô MAMÃEE...LINDO LINDO...essa fase tá tão gostosa ...ficamos babando com as gracinha dele, e outra ele é um verdadeiro adorador e separado mesmo...ama louvor, adoração a bateria!!!é lindo vê-lo batendo palma e rindo quando vai a igreja e ve a bateria e os meninos tocando...qualquer som de música chama a ataenção dele....


filho te amamos até lá no céu!!!

Você é muito precioso para nós....

Mamãe Amanda e papai Sid..

depois posto umas fotos dele aquiiiiiii

bji

1 comentários:

Roberta disse...

Primaaaaaaaaaaa ... que Glória!!!! Deus é fiel e lindo!!!! Ele nos prometeu o melhor dessa terra ... somos a cereja do bolo da criação ... ele NUNCA nos desampara ... e não seria diferente com o Gui né?! Parabéns ... o Gui está realmente lindo!!!!!!!

Bibi tá no tempinho dela ... uma preguiçaaaaaaaaa pra andarrrrr ... mas concordo com vc qd diz que essa fase é deliciosa ... ooooooooooo se é!!!!!!!!! Sem palavras!!!!

Saudades!!!!!!!!!

Bjs

Postar um comentário